sexta-feira, 12 de março de 2010

não sobrou nem o bamerindus




fala-se tanto de anos 80. influência na música, nas roupas e nos comportamentos. é lady gaga, estilista fazendo de conta que é moderninho e viva a década perdida. até que eu acho legal de vez em quando, mas quando será que esse pessoal vai abandonar. podiam passar a bola para os anos 90. putz, era bom, não tão estravagante é bem verdade, mas era bom. a música mais tosca, menos coreografável (se é que isso exite), pra se vestir era só botar uns panos meio rasgados por cima e tava tudo em casa.
teve um tempo que eu achava que era meio deslocado da minha época. hoje eu acho que tenho tudo a ver com a década da minha adolescência. foi a década que alguns mandaram tudo à merda e pararam de se importar - para o bem e para o mal.

Um comentário:

O Primo Distante disse...

Cara, eu tb, curto muito os 90. Na verdade acho que por isso que rola de sempre 20 anos depois as coisas voltam à moda. O pessoal que começa a ser os formadores de opinião foram os que passaram a adolescência em tal época e aí ocorre o fenômeno. Nem vou começar a contar, mas a década do MTV depois do colégio, galera vendo Hole e indo pro banheiro depois e por aih vai.
God save 90!