segunda-feira, 25 de outubro de 2010

de trás pra frente


ultimamente tem me dado vontade de ler mangás de novo, não sei o motivo. nunca fui muito fã (o primo distante tem muito mais a manha do que eu), mas teve uns que me pilhei de colecionar e gostei pra cacete. o problema é que alguns deles pararam de ser publicados (vagabond, battle royale). aliás, eu não sei qual é a da editora conrad, porque as revistas fazem sucesso (pelo menos de crítica) e eles não concluem. battle royale, por exemplo, faltavam apenas dois ou três números pra publicar e eles deixaram por isso mesmo.
agora, daquelas séries que eu gosto e eles publicaram completas, faltou a grana para comprar tudo. adolph é uma história que eu achei bem legal mas não tive a verba pra adquirir os cinco volumes (só tenho os dois primeiros).
o que fica é que, completos ou incompletos, tem mangás para todos os gostos, de naruto à historia de sacanagem.

Nenhum comentário: