quarta-feira, 20 de outubro de 2010

música e bode

os "colaboradores" desse blog são pessoas que de certa forma tem um interesse exacerbado pela música (o primo distante mais até do que eu, acho), e, por isso, sempre estamos postando aqueles sons que mais nos agradam. na verdade, a grande maioria das pessoas é bastante sensível à música e a utiliza pelos motivos mais diversos.
diante disso, por algum motivo que me escapa agora, fiquei pensando sobre essas coisas e me dei conta que assim como reajo de formas diferentes de acordo com cada música, também têm momentos em que simplesmente não consigo escutar nenhuma. sabe que em algumas fases meio cabeludas da minha vida eu não conseguia ouvir música por nada nesse mundo. tava triste da vida e parece que qualquer emoção a mais trazida por alguma canção não era bem-vinda. que estranho, né?

Um comentário:

O Primo Distante disse...

Engraçado, eu tive muito disso (e vira e mexe ainda tenho)com filmes. Sou extremamente sensível, bem no sentido primário da palavra, fico sentindo as coisas, e parece que assumo as sensações dos personagens.
Por conta disso, passei um bom período da vida vendo filme do estilo "As Branquelas".