terça-feira, 1 de março de 2011

meus parachoques!!!


quase esqueci disso! hoje faz um ano que eu falei com o primo distante para combinar de fazer o sovaco do arnaldo. na real é uma forma meio bizarra que a gente tem de bater um papo nessa correria louca da porra que é a vida hoje em dia. e como todo bom papo entre amigos, o tema principal é um monte de baboseiras que geralmente não interessam a mais ninguém. mesmo assim, além de um parabéns para mim e outro para o primo, parabéns também para os vinte e poucos que entram aqui de vez em quando para adquirir cultura e sabedoria. valeu pra todo mundo! eeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ps.: teremos comemoração em breve. o primo distante, que é mais atinado que eu, vai se encarregar dos detalhes, eu acho.

4 comentários:

Hellen disse...

Rsrsrsrsrs. Pois é exatamente isso: entro todos os dias mas, raramente comento, exatamente por "boiar" em 85% dos posts, rsrsrsrs.

Parabéns.

Muchacho disse...

valeu aí, hellen! desculpa o mau jeito.

Paula disse...

parabéns! eeeeee

Hellen disse...

Que desculpa nada, ué...

É assim mesmo: é a casa de vcs, eu que venho xeretar e acompanhar. Quando dá comento, quando não dá, só leio e rio (quando cabe, é lógico), rsrsrsrs.