domingo, 13 de março de 2011

As novidades da vida

Acho que faz sentido eu nos últimos tempos, ter vontade apenas de escrever sobre a minha mudança e a consequente vida de quem tem uma casa (quase) só sua pela primeira vez. Fico pensando sempre o quanto isso é diferente. Hoje, por exemplo, fui no supermercado para comprar algumas coisas como pasta de dente, e água mineral. Isso nunca aconteceu antes. No máximo eu ia para comprar alguma cerveja, ou um chocolote.

To aprendendo mil coisas na marra. A primeira delas, é comprar tudo nas mínimas quantidades. Ontem fiquei com muito remorso porque fui fazer uma limpa na geladeira e tinha um monte de queijo e presunto vencidos. Além de leite e umas bananas que estavam por lá. Achei meio foda da minha parte. Pelo menos deu pra reascender alguma centelha da tal "responsabilidade social".

Talvez o pessoal que ler isso que escrevi agora e que já tenha passado por essa situação a mil anos atrás, ache um pouco babaca, mas é que para mim, toda essa história é uma puta novidade.

Nenhum comentário: