quinta-feira, 10 de março de 2011

cornetinha


sem entrar no mérito do gol aos 50 do segundo tempo, é preciso admitir que o primeiro tempo da final de ontem (especialmente os primeiros 25 minutos) foi o maior arrodião de todos os tempos, os caras do caxias tavam enlouquecidos. eu que nunca levo muita fé nas zebras, cheguei a acreditar que o grêmio ia sentar no pudim. mas como zebra é zebra, os gringos entregaram a rapadura e continua essa lorota de grêmio imortal. o interessante é que a imortalidade só rola no gauchão e na segunda divisão.

agora, eu que não sou gremista me faço algumas perguntas que acho que os tricolores fazem também:

- se é pra botar o carlos alberto e tirar aos 20 minutos do primeiro tempo, por que escalar o cara? o que me deixa mais puto é que isso já aconteceu mais de uma vez e todo mundo diz que é "coragem do treinador que não espera o segundo tempo pra mudar". na minha terra isso tem outro nome.
- como é que deixam aquele tal de gilson vestir a camisa do grêmio? o cara chora de tão ruim e todo o jogo surge a "mão do treinador" que bota o bruno collaço de auxiliar de lateral esquerdo pra dar uma força. se entrasse o collaço direto ia ser preciso toda essa obra de engenharia?

é, seu renato portaluppi. a convivência com o colega celso roth tá começando a interferir. só tá faltando parar de passar o rodo na mulherada.

ps.: se é pra interferir no trabalho do rival, tomara que o celso roth imite o renato pra escalar o ataque. o grêmio tem dois atacantes descentes e escala os dois. o inter tem quatro e escala um só.

Nenhum comentário: