terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tô ficando foda

Agora a pouco vi um filme - "A Ilha do Medo" - do Scorcese e descobri o que rolaria nas primeiras cenas. Descobri o mistério muito cedo e tudo aconteceu exatamente como eu tinha previsto, até o que cada personagem seria. O filme é bom, não é tipo nota 10, mas vale a pena perder duas horas da vida vendo ele. Pior de tudo que não é a primeira vez que isso acontece, e está ficando mais e mais frequente.
Foda do filme é que é sobre loucura, e sempre saio com a cabeça meio transtornada depois desses filmes. Meio que entro na onda da loucura de cabeça.

Em tempo, aproveitando a vibe mãe Diná, meu palpite pro assassino da novela das 8 é o Mauro (o Rodrigo Lombardi). Eu nem vejo a novela, e nem sei qual a explicação, mas como ultimamente a moral desses mistérios das novelas é só surpreender, sem se preocupar patavinas com a história, tá marcado meu palpite. Também se eu acertar, como diria a canção, I'm one in a million...

Nenhum comentário: