sexta-feira, 12 de novembro de 2010

parabéns, malucão de bumbum!!!


o meu gordinho tá de aniversário hoje! não sei direito o que escrever aqui, mas fiquei pensando numa coisa. logo depois do show do paul, um dia depois, teve a festinha de aniversário do theo na escola. eu ainda tava sob o efeito do show quando estava no meio daquela gurizada correndo e brincando. lá pelas tantas, no meio da gritaria, veio o theodoro com um copinho de salada de fruta pra mim: "quer salada, papai"?
correndo o risco daquele melodrama, o paul podia vir tocar um show só pra mim, que eu não ficaria tão feliz e orgulhoso como eu fico com o meu filho todos os dias. e mesmo todos os dias ficando meio de cara com as coisas de pestinha que ele faz, se eu consegui tocar a minha vida para longe daquilo que me assustava, é por causa dele. por isso, filho, o maior beijo do mundo pra você. que você seja sempre aquele que me faz levantar da cama todos os dias pra ser um cara melhor. te amo!

2 comentários:

cris disse...

texto lindo! parabéns pro papai orgulhosos também. beijo!!

Débora disse...

Parabéns pelo filhote!
É uma fofura sem tamanho esse guri!