quarta-feira, 24 de novembro de 2010

meus parachoques!!!



ainda que atrasado (porque atrasado é a palavra de ordem no final do ano), quero deixar aqui os meus parabéns pelo aniversário do nosso irmão aqui, o primo distante. não vou ficar contanto como eu conheci o cara (como eu cheguei a escrever e deletei tudo) nem dizendo como ele é especial e foda e tal (para isso ele já tem um fã clube grande o suficiente). e não vou fazer isso porque seria a antítese da minha amizade com ele: enquanto pra quase todo mundo eu preciso fazer uma presa ou agir de uma forma que não me deixa à vontade, para ele é só chegar e continuar a conversa como se ela nunca tivesse sido interrompida, seja para falar bobagem ou para xingar deus e o mundo. isso é muito foda, porque ser amigo de alguém sem a necessidade de grandes cobranças e expectativas é algo bem incomum, ao contrário do que se poderia pensar. e a ausência dessas necessidades é que faz uma verdadeira amizade, porque ele não tá ali pra cumprir papel nenhum, só pra ser o cara que eu conheço e gosto.
então, antes que as abelhas comecem a rondar o computador, um abraço forte pra ti, galo! muito juízo e o desejo sincero de que um iate enorme repleto de mulheres em roupas sumárias atraque na sua marina!

Nenhum comentário: