quinta-feira, 2 de setembro de 2010

yes, a gente can

sem entrar no mérito da escolha dos nossos candidatos, fiquei impressionado com a surra que os marqueteiros do pt vem dando nos do psdb. os petistas continuam naquele velho feijão com arroz dilma=lula, enquanto o pessoal do serra está meio desorientado com os resultados das pesquisas, partindo pro ataque pessoal. a última apelação deles que ouvi foi comparar a dilma com dunga, "que nunca foi técnico e fez tudo errado na hora da copa". o resultado disso aparece bem claro, com a marina mudando de discurso no horário político, dizendo que precisa ir pro segundo turno para ter condições de igualdade nos debates, agora que percebeu que a candidatura do serra parece estar afundando. que puxa!

ps1: o discurso dos candidatos do pcb beiram o anacronismo, com aquele velho papo furado de "os eua são o inimigo, vamos acabar com o imperialismo". a sensação que eles passam parece o que sinto quando falo para os meus alunos que eu assistia thundercats.

ps2: já tô ficando puto com o lero-lero do psol que parece ter como única plataforma de governo a honestidade e a coerência. não escutei uma ideiazinha sequer da dona luciana genro e do seu pedro ruas. de boas intenções o mundo está repleto, mas o resultado...

Nenhum comentário: