segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Depois de mil anos depois...


Faz uma cara que não escrevo aqui. As razões são as mais diversas, mas por preguiça eu não vou sair escrevendo sobre isso agora. Enquanto isso, o meu colega e mais novo pai do pedaço, fez o seu trabalho com maestria.
Mas o que vim falar é sobre esta banda - Lemonheads - que nunca dei muita bola, mas hoje tirei o dia pra escutar. E achei incrível! Coloquei essa música, porque acho que representa bem o clima da banda.

Assim como em filmes, eu gosto de uns certos tipos de músicas. Estas feitas nos anos 90 por exemplo. São guitarras bem pesadas e distorcidas, mas a música é bastante melódica. O Weezer sempre fez isso, mas eles não se levam muito a sério. Já o Lemonheads, ou o Smashing Pumpkins, por exemplo, já gostam da coisa mais dramática. Ambos me agradam muito.

Então, recomendo, curte aih, e se gostar, procura mais que vale a pena.

Um comentário:

O Primo Distante disse...

Eu sou tão genial que escrevi o título errado.