segunda-feira, 12 de julho de 2010

Balancete da Copa

Não sei o que o pessoal achou da Copa, mas eu gostei e muito. Não sei se porque foi a primeira vez que vi praticamente todos os jogos, agradeço também a tecnologia e ao site do globoesporte, e tirando algumas partidas da primeira fase, o restante foi bem emocionante. Como originalidade não é muito o forte da galera, eu aqui vou fazer uma coisa que ninguém fez, enumerar as coisas afuguete e as coisas de merda que rolaram na África do Sul.
Primeiro vamos no Afuguete:

- Diego Forlán e Luizito Soares: Essa dupla jogou muita bola, e conseguiu levar o time meia-boca do Uruguai até as semi-finais. Forlán é craque e pra mim foi o melhor jogador da Copa.

- Uruguai x Gana: Provavelmente o jogo mais emocionante de todas as copas e com um desfecho mais improvável impossível.

- Jogos pela internet: O site da globo passou todos os jogos em tempo real, e isso me possibilitou vê-los ao mesmo tempo em que trabalhava (tá, tá, óbvio que mais via do que trabalhava)

- Maradona: O cara mais massa da Copa. Chega de politicamente correto!! O cara liberou a cervejinha, disse que ficaria pelado, dava uns toquinhos na bola e fingia que nem era com ele, ele foi o cara.

- Larissa Riquelme: pelos motivos óbvios.



Agora a parte nada a ver da Copa

- Os brasileiros de sempre que não decidem e amarelam na hora H: Robinho, Kaka, Michel Alves...

- Casagrande: O desastre de sempre. Voz de mongolão, a única coisa que ele fazia era concordar com o que os outros já falavam anteriormente, até aí, vá lá, mas com aquela voz... não dava pra aguentar.

- Thiago Leifert e Tadeu Schimidt: Os caras são muito malas. O Thiago quer ser o queridinho e o engraçadinho e o descoladinho do Brasil. "Ai ai, eu apresento um programa na globo de All Star e sento com perna de índio, como eu sou foda", ah, vai te deitar ô vinagre!! E to sentindo que o Tadeu quer ser o novo Pedro Bial.

- Vuvuzela: Nem preciso falar.

- Camiseta da seleção da Costa do Marfim: Já bastava que os negrão tivessem 3 metros por 3 de largura, eles tinham que usar umas camisetas coladinhas???? Se eu fosse jogar contra eles, já entraria me sentindo diminuído.

- Cristiano Ronaldo: Bom, eu vi uma foto em que o cara estava com as unhas do pé pintadas de preto...

Nenhum comentário: