quinta-feira, 15 de julho de 2010

Notícias do dia

Putz, fiquei gripado pra caralho. Tive febre, não dormi e não fui trabalhar. Em compensação vi o Lost quase até o final. Tá massa! Os primeiros episódios não agradam, mas a partir do 10° a coisa começa a fazer sentido e fica emocionante. Ainda não terminei a temporada. Mas to me coçando.

*

*

Lembrei quando eu era pequeno e curtia quando me gripava, primeiro porque não ia a aula, segundo porque dava pra ficar deitadão com umas cobertas por cima e vendo o desenho na TV. Era bom.

*

*

De noite meu pai estava organizando algumas pastas dele e achou uma quantidade enorme de fotos da minha "primeira infância" - como dizem por aí. É muito legal ver umas fotos dessas. Nem parece eu, parece outra pessoa. É um pouco estranho também. Vou colocar uma foto que scaneei, pra vocês verem como desde pequeno minha roupa já estava na moda. E o cabelo então... nem se fala. Só não reparem no tamanho da minha cabeça, eu era cabeçudo pra cacete!

Um comentário:

Muchacho disse...

porra meu! tu já tirava uma onda de moderninho desde piá! assim não dá!