segunda-feira, 27 de junho de 2011

Time (???) do Grêmio

Alguém pode me responder se o Grêmio se parece com um time de futebol? Time no sentido de equipe, com jogadas, articulações, triangulações, sistema de defesa, essas coisas. Eu sinceramente, tenho a impressão de que minutos antes da partida o Renatão atira as camisas pra cada um e era isso. O Grêmio nao tem nada. Defesa faz água, laterais ficam na dúvida se vão pro ataque ou ficam ajudando a zaga e acabam não fazendo nem uma coisa nem outra, os volantes, tirando o Rochemback, eu nem vou perder tempo falando, porque acho que "ridículo" sintetiza tudo, Douglas e Lúcio jogando uma bolinha cretina e na frente, bom na frente temos Lins e Viçosa...
O time já está entrando em campo esperando pela derrota.


Ah, e vamos dedicar um capítulo especial a dois personagens fundamentais, o incrível volante da seleção sub 20 Fernando, e William Magrão, que o Corinthians sabiamente não quis levar. Desejo aos dois um futuro promissor no Glória de Vacaria ou no Grêmio Bagé.

Um comentário:

Anônimo disse...

até que enfim, meu Deus, alguém viu que ali não tem nada!!! ALELUIA!!!