segunda-feira, 13 de junho de 2011

para leitores maduros (mas não maduros o suficiente para parar de ler gibi)


aí, primo distante! eu sei que você acha vikings - que sai na vertigo mensal - uma bosta. pois essa série dançou e vai começar a sair daqui a umas duas edições joe, o bárbaro, do grant morrison. desse roteirista eu já li os invisíveis que é bem bacana, embora seja meio pretencioso em alguns momentos. ouvi falar que o grant morrison acusa aqueles dois diretores de matrix de plágio. realmente existem alguns pontos bem parecidos entre o argumento do gibi e do filme, mas se é plágio eu já não sei.
aliás tomara que essa série nova seja boa mesmo, porque eu tava meio desanimado com a vertigo e voltei a me pilhar. sempre gostei de escalpo, vampiro americano que entrou há pouco é bem legal e constantine sempre é constantine (embora esse último arco que está saindo seja uma confusão danada). tomara que aquela naba da casa dos mistérios vaze também, porque é uma das piores séries que eu tive o desprazer de ler até a metade.

ps.: ainda que meio desanimado por algumas edições, eu comprei todas os 18 números que saíram até agora.

3 comentários:

O Primo Distante disse...

Bah, nem me fala em Casa dos Espíritos, pior série do mundo. O problema todo é que com o corte de gastos mensais (devido ao arrocho do orçamento) tive que mandar a gibizada às favas. A última edição que tenho é a 13. Depois disso, sem mais Vertigo (nem outra qualquer).

O Primo Distante disse...

Bah, a propósito, eu acho os desenhos do Sean Murphy do cacete.

Muchacho disse...

também acho. amém!