domingo, 19 de junho de 2011

no meio da loucura encontramos...


... algumas coisas divertidas para contar.

quarta feira pude ver a final da libertadores (mentira, só vi o primeiro tempo e dormi no segundo) porque não trabalharia na manhã seguinte, os professores fizeram um dia de greve em gravataí. enquanto assistia, tomei essa cerveja da foto. no bico.

**************************************************

ontem fui jantar na casa do padrinho do theo. momentos de selvageria. comi a costela de porco mais bem assada e macia da minha vida. é que o namorado da irmã do padrinho do theo (entendeu?) faz aquele curso de gastronomia da unisinos e é talentosíssimo. inacreditável. como o theodoro é filho de quem é, estourou a tanga também e passou a madrugada inteira pedindo água.

**************************************************

queremos comprar um cachorrinho para o theo que, aliás, anda uma peste. isto somado à minha falta de paciência é igual a um conflito.

**************************************************

definitivamente a minha cara de pobre e fodido é muito perceptível. concluí isso porque no mundo dos negócios eu sempre estou no campo da parte lesada (ou em vias de ser).

**************************************************

o theodoro é cagão que nem o pai. fomos andar de roda gigante e ele ficou bem durinho.

**************************************************

e assim vamos. até daqui a alguns dias...

4 comentários:

Anônimo disse...

Se vai comprar cachorro sugiro um pug. É um cão tranquilo para apartamento e crianças. Não gosta e nem pode correr, fazer longas caminhadas por isso ideal para quem mora em apto. Não cresce muito, não baba... ele se apaixona pela gente. É um super companheiro. Tenho uma fêmea linda... que se chama Linda. Só tem uma coisa chata... apesar de ter pelo curto ele solta bastante. A minha nunca chorou... nem quando era bebê... Hoje ela tem 4 meses. É uma raça cara, mas que vale o investimento.

Muchacho disse...

valeu. estávamos pensando num shih tzu. será que vale a pena?

Anônimo disse...

Não conheço muita coisa dessa raça. Alguns dizem que é um cão tranquilo ... outros reclamam que é muito dependente do dono. Que não gosta de ficar só, mas isso o pug tb tem.

Pra que o pug não sofra com a nossa ausência, o ideal é deixar um radinho ligado no ambiente onde ele for ficar. Acalma o animal... é que ele se apega tanto a gente que sofre. Pode?

Muchacho disse...

tadinhos.