terça-feira, 7 de dezembro de 2010

quem se habilita?

ultimamente eu tenho assistido um pouco da novela com a minha esposa e ontem eu perguntei pra ela, pois não sou versado na teledramaturgia: todas as novelas são assim? tá certo que o enredo não pode ser muito fechado porque sempre há aquela expectativa com a aceitação do público, mas os capítulos que assisti me deram a impressão de que o sílvio de abreu não sabe muito bem o que ele quer.
tipo, mataram o saulo e tá aquele super suspense. aí, quando alguém faz alguma coisa que alerta a polícia para algum suspeito, aparecem uns outros quinze neguinho aliviados porque não estão suspeitando deles. também botaram aquele cantor de cantina que no início era mancomunado com o velhinho dono do estabelecimento, e agora os dois ficaram muito pra trás na história e ninguém sabe porque eles surgiram na novela. sem falar na pegação em família que rola: é tia com sobrinho, é a mãe pegando o namorado da filha, primo com prima e aquele maldito bígamo que não ata nem desata.
putz, e ainda rola o merchandising mais descarado de todos os tempos. ontem teve um que se atirou na frente de um carro e a câmera deu muito do destaque pro fiat que freiou na hora certa.

aí eu pergunto de novo, as novelas sempre foram assim e eu não reparei? acho que isso explica um pouco aquilo que o primo distante escreveu sobre as postagens serem sempre sobre futebol e gibi, é só sobre isso que eu me atravo a dar o pitaco...

Nenhum comentário: