quarta-feira, 20 de julho de 2011

voltei

tô de volta depois de uns dez dias de bicho pegando que me tiraram o saco para vir aqui. na real ainda tô meio sem saco, espero que o fôlego retorne. claro que não voltei de graça. quero dizer que acho uma putice isso que tá acontecendo no internacional.
não tô puto com a saída do falcão. embora ele tivesse uns jogadores de chorar a disposição, nunca botei muita fé no seu trabalho. o siegmann, esse também não me faz muita falta. fiquei com a imagem de alguém querendo fazer carreira pública em cima do inter. o luigi, me parece, tem tudo para ser o pior presidente desde que aquela galera da família záchia se mandou. para técnico, eu sou muito favorável ao dunga. se ele não quiser, espero que eles deixem o osmar loss ou já promovam o fernandão a treinador. só não me contratem o cuca, senão vou ser obrigado a fazer a velha piada "onde o inter ia, o cuca ia".

Nenhum comentário: