domingo, 10 de julho de 2011

Como é bom



Numa dessas de sair pra tomar umas geladas eu disse que o Muchacho era o Pedro Bial da galera, porque vez ou outra o cara surpreendia as pessoas com um discurso de fazer chorar. Bom, como eu não sou o Pedro Bial e nem sempre consigo colocar as coisas pra fora de modo emocionante, claro e sem rodeios quero dizer que sábado foi uma ótima noite. É clichê, mas eu tenho total noção que ali estavam pessoas que realmente eu gosto, sem preza, sem forçação (meus amigos, não faço a menor idéia de como escrever forçação, mas acho que essa é a forma mais correta) de barra, simplesmente porque é muito bom estar ali, com aquelas pessoas.

São por um punhado de momentos assim que o cara se esfola nesse vale de lágrimas.

Obrigado a todos.

Um comentário:

Muchacho disse...

êêêêêêêêê!!!!!!!!!!!