terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Nada a ver com as últimas notícias (vários assuntos)

(estes assuntos não tem nada a ver com ordem cronológica dos acontecimentos

Assunto n°1:

Engraçado, entra ano, sai ano, entra jogador, sai jogador, e eu escuto em todos os jogos do colorado que o ataque tá isolado.

Assunto n°2:
Bial deu a barbada. Tá faltando homem. E não é no BBB só, em tudo quanto é lugar. Por essa razão passei a noite inteira escutando Queens of Stone Age. Um belo exemplo de virilidade musical.

Assunto n°3:
Meu time, o Grêmio, é uma incógnita.

Assunto n°4
Me mudei, e, meu deus, que tormento!
Minha casa parece um prédio abandonado com um monte de entulho, fios, tintas, papéis, coisas pra fixar na parede não sei quando, chuveiro frio, falta de eletrodomésticos básicos como geladeira e fogão e outras cositas más.

Assunto n°5:
To curioso pra saber como é o novo disco dos Strokes.

Away!

Nenhum comentário: