segunda-feira, 7 de novembro de 2011

era isso ou assistir o fantástico


caralho! é muito chato esse filme aí, o tetro! e o que mais me encheu o saco foi o quão pretensioso o filme me pareceu. flash back pra cá, cenas coreografadas pra cá e deu a impressão de que o diretor não tinha mais para onde ir quando colocou uma reviravolta de novela mexicana para conseguir terminar. mas estava escrito na caixa que era um filme em preto e branco do francis ford copolla rodado em buenos aires e estrelado pelo vincent gallo, não posso dizer que os indícios da frustração não estavam lá.
isso me fez pensar que realmente o adjetivo cinéfilo não pode ser colocado próximo ao meu nome. realmente não sou um amante da sétima arte. ainda que alguns filmes tenham sido importantes para a minha vida, minha expectativa nunca vai além de ter bom entretenimento. isso faz de mim uma anta? provavelmente sim...

Nenhum comentário: