segunda-feira, 30 de agosto de 2010

é a tal de segunda


de vez em quando eu fico meio preocupado com o meu guri. tem dias que o theodoro não para um segundo sequer, "eu quero isso", "não quero aquilo", grito pra lá e pra cá e por aí vai. fico meio sem saber se é atenção demais ou de menos. confesso, assim bem baixinho pra ninguém ouvir, que os meus alunos (e outras coisas da vida normal) tem me tirado a paciência de um tanto que quando chega a vez dele, o meu balde já tá transbordando. sei lá, não me considero um pai negligente nem nada, mas fico triste com isso às vezes, porque me dá uma coisa muito ruim quando penso que não estou sendo tão bom para ele quanto eu gostaria e poderia. quando o cansaço passa, geralmente consigo ter uma ideia melhor sobre essas coisas. acontece que ultimamente ele tem me acompanhado insistentemente.

ps: aliás, a falta de paciência (geral) tem me custado muitas coisas. eu sei, e não é nada bom. sempre fui meio ranzinza, mas do jeito que a coisa tá, não tenho me sentido muito "admirável" em quase nada, só neste preciso quesito: na falta de saco.

Nenhum comentário: